MINHA HISTÓRIA

Eu, Carlos Roberto Azevedo, já início essa história com uma indignação de saber que em Brasília DF, a Capital da República não existe um “Hospital Especializado no Tratamento do Câncer”.

Em contra partida temos o segundo Estádio de futebol mais caro do Brasil, perdendo apenas para o Maracanã, e essa fortuna toda gasta em um elefante brando, pois foi construído somente para uma Copa do Mundo, porque aqui não existem grandes times e nem torcida que possa manter estes Gigantesco Estádio. 

E minha indignação é essa de saber que os nossos Governantes gastam o nosso dinheiro da maneira que eles querem sem dar satisfação a ninguém do que fazem. Eu fui acometido pelo câncer, e descoberto em um estado já muito avançado, ao ponto de ser desenganado por dois dos melhores Oncologistas de Brasília, um deles disse-me que a fila de espera aqui em Brasília dura em média de seis meses e eu não tinha mais seis messe de vida, não tive nenhuma assistência, ou apoio aqui no Distrito Federal, pelos Hospitais da rede pública, e sem condições para custear os tratamentos em Hospitais particulares fiquei em uma situação muito difícil. Então recebi um convite Do meu amigo Samuel Batista lá de São Mateus Espirito Santo para que eu pudesse fazer o tratamento naquele Estado, acreditei, até porque não tinha outra opção e fui. 

Tratei-me e fui curado, graças a Deus. E por todo este descaso com a saúde pública no DF, e também em todo o Brasil, eu resolvi criar esta Associação de Combate e Prevenção ao Câncer: A (ACAZ). ASSOCIAÇÃO CARLINHOS AZEVEDO para trazer para o DF, e Goiás um “Hospital Especializado no Tratamento do Câncer”, para proporcionar um melhor atendimento aos portadores desta doença que tem atingido um número bem elevado de pessoas em todo o Mundo.

 

E em todo o Brasil não é diferente do resto do Mundo quanto ao número de pessoas atingidas por esta doença muitas vezes incurável. A única diferença aqui, é que o País tem condições, mas não investe o suficiente em saúde como deveria investir. 

Eu, Carlinhos Azevedo me sinto capacitado pra falar deste assunto, quero mostrar esta realidade não só para o povo Brasiliense, como também para todo o País e até mesmo em todo o mundo, pois este mal tem alcançado um número elevado de pessoas e causando milhares de vítimas em todo o Brasil onde o tratamento para essa doença é muito precário e de péssima qualidade. 

Destacando-se alguns Hospitais particulares para quem pode pagar, e algumas ONGs que tem se empenhado e lutado muito para desenvolver um bom trabalho em meio a este total abandono da saúde Pública e dos Governos, é um total respeito pela vida humana por parte dos Governos e até mesmo por alguns funcionários.Muitas vezes não entendemos o agir de Deus em nossas vidas. Mas creio que Deus, na sua infinita sabedoria, me colocou naquele lugar, não para ser tratado só pelos médicos. Mas também para ser tratado por Ele, o próprio, Deus.

Porque ao me deparar com tamanho descaso e desprezo pela vida humana, eu pudesse me sensibilizar e ser tocado no mais íntimo do meu ser, para olhar para aquelas pessoas que ali se encontravam em tamanho sofrimento e, muitas vezes, sem esperança alguma. 

E ali estava eu, não como espectador, mas sentindo, convivendo e compartilhando com eles a mesma dor. É nesta hora que vem a revolta por saber que somos uma Nação tão rica e que pagamos uma das maiores cargas tributárias do mundo, mas não podemos usufruir o que é nosso por direito, porque a maior lepra e o maior câncer estão no poder público.

A maioria dos nossos Governantes trata daquilo que é nosso por direito, sem prestar contas, mesmo com os seus altos salários e mordomias. 

Mesmo que você não precise, mas que tenha família, parentes ou amigos que possam um dia precisar, ajude-nos a trazer para o DF e Goiás um “Hospital Especializado no Tratamento do Câncer”, o que seria um alívio para muitas pessoas. 

Não é preciso pagar nada, as doações são por livre e espontânea vontade. Basta que ao chegar até você essa informação do quanto é importante ajudar essas pessoas, e você possa fazer parte desta corrente solidária nos ajudando com o que puder. 

Pois estamos iniciando com uma casa de apoio para os enfermos e os acompanhantes, a casa de apoio será em Goiânia onde já existem três grandes hospitais para o tratamento do câncer, mas vamos atender às pessoas que moram distantes de Goiânia como aqui do DF, e no Entorno de Goiás e futuramente de todo o Brasil que não podem pagar hospedagem. 

E como estamos iniciando vamos precisar de camas e colchões de solteiros, computadores, TVs, geladeiras, fogões, mesas, armários e Etc. 

Portanto qualquer quantia nos será bem vinda pelo
Pix. 21.194.703/001-78 CNPJ

Se você mora em Goiânia, DF ou Entorno de Goiás pode prestar um trabalho voluntário (com remuneração) nas horas vagas, Informações na página de contatos.

PARCEIROS

Rolar para cima